Sem Mim, nada podeis fazer. (Jo 15,5)

Sem Mim, nada podeis fazer. (Jo 15,5)


Nada te pertube, nada de espante. Tudo passa. Deus não muda. A paciência tudo alçança. Quem a Deus tem, nada lhe falta. Só Deus basta!
Santa Tereza de Ávila

terça-feira, 24 de março de 2015

UMA REFLEXÃO PARA CADA DIA - DIA 24

O AMOR NÃO GUARDA RANCOR
(1COR 13)
Cada um de nós convive continuamente com seus próprios limites e com os limites dos outros. Isso exige abertura da mente e do coração para não guardar ódio ou rancor. Não esqueça que o perdão dissolve o ressentimento e até a doença. Não se trata tanto do perdão por palavras mas pela mente.


HOJE REPITA MUITAS VEZES:
  • Liberto-me de qualquer sentimento de ódio.
  • Minha mente está limpa.
  • "Ó Deus, cria em mim um coração puro."(Sl 51,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário