Sem Mim, nada podeis fazer. (Jo 15,5)

Sem Mim, nada podeis fazer. (Jo 15,5)


Nada te pertube, nada de espante. Tudo passa. Deus não muda. A paciência tudo alçança. Quem a Deus tem, nada lhe falta. Só Deus basta!
Santa Tereza de Ávila

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Bençâo para o Banho

           
EU VOS ADORO, TRINDADE SANTA,
QUE DISSESTES:
"DERRAMAREI SOBRE VÓS UMA ÁGUA PURA
E SEREIS PURIFICADOS DE TODAS AS VOSSAS IMUNDÍCIES
E VOS DAREI UM CORAÇÃO NOVO"
LAVAI-ME DE TODA IMPUREZA
OU DOENÇA ACUMULADA EM MEU SER
E DAI-ME UM CORAÇÃO NOVO
COMO É DO VOSSO AGRADO.
QUEM O ANJO DA ÁGUA ME LAVE
E RENOVE TODO O MEU SER, AMÉM! 
Bailado Do Anjo Da água No Azul Imagem de Stock - Imagem de forma ...
sugiro copiar a oração e colocar na parede do banheiro pra ler enquanto se lava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário